Em virtude da necessidade de inventariar todo o acervo de livros de nosso campus, a Biblioteca permanecerá fechada por tempo indeterminado até que se finalize todo o procedimento.
O fechamento acontecerá a partir da próxima quarta-feira (07/12), sendo que na segunda e terça-feira (05 e 06/12) os usuários poderão realizar devoluções, empréstimos e outros serviços pertinentes ao setor.
Enquanto a Biblioteca estiver fechada, não faremos empréstimos, no entanto, receberemos devoluções mediante contato do usuário.
Os empréstimos realizados a partir de segunda-feira terão data de devolução para o dia 13/02/2017. As entregas de Trabalhos de Conclusão de Curso devem ser agendadas no e-mail biblioteca@ifc-araquari.edu.br, onde os acadêmicos devem atentar aos procedimentos de entrega na página da Biblioteca de Araquari (http://biblioteca.memoria.araquari.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/25/2016/08/Procedimento-PICC-atual_TC.pdf).
Outras demandas devem ser enviadas para o e-mail biblioteca@ifc-araquari.edu.br ou no ramal 7251.
Qualquer dúvida estamos à disposição.